Encerramento do Encontro da Comissão Prep. CGO – Celebrando Madre Alphonsa

06/09/2018

Ontem, dia 05/09, reunidas na Capela da Casa Províncial PCR, juntamente com a Fraternidade e com toda a Comissão Preparatória do XXVIII CGO, nos unimos numa só voz para cantar os louvores a Deus na Celebração do Trânsito da Fundadora Madre Alphonsa Kuborn. São 121 anos de comunhão plena em Deus, deixou-nos o legado da fidelidade ao seguimento ao Senhor, o Divino Esposo e o apelo de sermos no mundo construtoras do Reino, difundindo no Universo o Deus da Misericórdia.

Pela manhã, do dia 06/09, com a Celebração Eucarística em honra à Fundadora, com o coração agradecido suplicamos também a sua intercessão à nos suas filhas, sobre nossas Formandas e nossos LFM. Que possamos continuar a obra que ela, por inspiração Divina do Senhor iniciou.

Junto a grandes motivos de ação de graças, celebramos em tons de festa e alegria o dom da Vida de Irmã Maria Aparecida, Superiora da PMM, o encerramento da Comissão Preparatória e a presença fraterna de Frei Sebastião que ajudou-nos nos trabalhos destes dias.

Por tudo, Deus seja louvado.