Bazar em prol das Missões em Schweich.

23/10/2018

 

Irmã Ada, Superiora Geral, que desde o dia 07/10 se encontrava em visita desde às Irmãs da Província São José na Europa, nestes dias ajudou na realização do Bazar missionário que acontece anualmente em Schweich. Irmã Ada, enviou-nos um bonito recado:  “Aqui em Schweich foi um final de  semana para as Missões. Houve muita dedicação. Estivemos em comunhão com nossas Irmãs Missionárias. Obrigada pela dedicação de cada uma. Deus proverá os frutos.  Um abraço com carinho para todas as Missionárias da Congregação.

A família Kuborn marcou presença no bazar. Sábado vieram  Lily e sua sobrinha Mariete. Domingo pela manhã  Ali e a esposa. À tarde o pintor Kuborn e sua filha.

Numerosas pessoas de perto e de longe visitaram o tradicional Bazar Missionário das Irmãs Franciscanas de São Josef no lar de idosos St. Josef. Uma vasta gama de preciosos artigos de vestuário, compotas e licores artesanais foi exposta e adquirida.

Domingo começou com uma Santa Missa na ocasião das seis semanas da partida de  nossa Irmã Gabriela Nünning, que faleceu em 9 de setembro.  O Pastor Hermann-Josef Reckenthäler presidiu  acompanhado por Deacon Willi Bertges.  Após a Missa, o coral dos homens da Comunidade St. Martin Mosel sob a direção do maestro Johannes Claro, abrilhantou a abertura do Bazar com lindas e conhecidas  músicas.

A Superiora Geral, Ir. Ada Rosa Morelli, que se encontra em visita às Irmãs na Província São José, está ajudando no Bazar.

Irmã Ana Rech, agradece a todos os voluntários e colaboradores que estão ajudando desde a preparação e realização do bazar, bem como por todas as  doações de bolos e tantos outros produtos.