Nossa Congregação está em Festa! Celebrando dia 02/02

03/02/2019

Nossa Congregação está em Festa!

Neste dia da Festa da Apresentação do Senhor e dia da Vida Consagrada, somos agraciadas por Deus com a bênção de novas Irmãs na Congregação.

No Noviciado Interprovincial, Noviciado São José, em Piraquara/PR, ingressaram as jovens Noviças: Irmã Cristina Kakoma, da Missão de Angola que chegou ao Brasil dia 31/01 e a jovem Ir. Fabiana da Silva Teixeira, da PMM.

Neste mesmo dia, a graça de Irmãs que fazem a sua Primeira Profissão Religiosa e também Irmã Taís e Ir. Rosária, Junioristas, renovaram seus Votos Religiosos.

Irmã Firmina Maria Sabonete, na Missão Franciscana São José, Angola, fez sua entrega generosa ao Senhor. A celebração aconteceu às 09:30h na Frat. Sta Terezinha em Calomboloca.
Irmã Maria Edna Alves Castro e Irmã Richelly da Silva Monteiro também fizeram sua Primeira Profisssão Relgiosa. A Celebração aconteceu às 10:00h na Capela da Sede Provincial da Província Mãe da Misericórdia em Ananindeua/PR.
Às nossas Noviças Irmãs: Cristina e Fabiana, às Irmãs Professandas: Ir.Firmina, Ir. Edna e Ir.Richelly, nossos Parabéns e preces pela entrega generosa de suas Vidas ao Senhor.
Elevemos nossos louvores a Deus de Bondade que as escolheu e as chamou para a Vida Consagrada para semear e serem no mundo “anunciadoras do Amor e da sua Misericórdia”.

Que Maria, a Mãe de Deus, São José, São Francisco e Madre Alphonsa intercedam por cada uma neste caminho de entrega e de fidelidade ao Senhor o Divino Esposo.

Nosso abraço fraterno de todas as Irmãs da Congregação.