CELEBRAÇÃO DO XVI CPO DA PROVÍNCIA CRISTO REDENTOR

15/01/2023
Paz e Bem!
Com muita alegria nos unimos às irmãs da Província Cristo Redentor, que neste dia 15/01/2023 as 8h na capela da Fraternidade Monte Alverne em Rondinha, Campo Largo PR, deu-se início ao XVI CPO inspiradas pelo Tema: Prosseguir com confiança e o Lema: “Para Deus nada é impossível ” Lc. 1,37, com uma Celebração Eucarística em honra ao Espírito Santo, presidida pelo Pe. Carlo Battistoni FFCMI e concelebrada pelo Pe. Edivaldo dos SC, seguida da Entronização da Palavra de Deus na sala capitular.
Neste primeiro dia de Capitulo, num clima muito fraterno fomos acolhidas pela Provincial Irmã Ivanete de Fátima Rimoldi na Casa de Formação, dando as boas vindas a todas as irmãs capitulares, observadoras e ao assessor Pe. Carlo.
Irmã Amarilda Rossatto, Presidente do Capitulo, através de sua mensagem desejou que este capitulo seja um momento de retomada de nossa vocação e missão e que abertas à novidade do Espirito, nossos sonhos, esperanças e expectativas que aqui trazemos possam serem concretizados.
Contamos com as vossas orações para que este Capítulo seja um momento de graça para a Província, Congregação e Igreja.
Pode ser uma imagem de texto que diz "XVI Capítulo Provincial Ordinário omflank com Prosseguir @Rt "Para Deus nada é impossível" (lc 1,37)" Pode ser uma imagem de 3 pessoas e área interna