Viagem de nossas Irmãs Missionárias

28/03/2024

No dia 16 de março, na Sede Geral reuniram-se as Irmãs missionárias: Irmã Maria Edna Alves Castro e Mariane da Silva Andrade que partem em Missão, juntamente com a Irmã Rosa Ada Morelli que está retornando para a missão depois de um tempo de visita a sua irmã que encontrava-se enferma, de Irmã Ezeni Picharka que retornou da Missão de Angola e se prepara para uma nova missão.

Irmã Edna acompanhada de Irmã Rosa Ada, sairam de Curitiba no dia 17 até São Paulo na casa das Irmãs e embarcaram em São Paulo rumo a Luanda no dia 18 de março. Irmã Edna fará parte da Missão Franciscana São José. As Irmãs Edna e Rosa Ada foram recpecionadas pelas postulantes no Bairro Azul em Luanda.

Irmã Mariane acompanhada de Irmã Amarilda Rossatto – Superiora Geral, que irá fazer uma visita às Irmãs, partiram no dia 17 de Curitiba rumo ao Timor Leste. Chegando lá no dia 20 de março, no final da tarde foram recepcionadas pelo grupo do Pré Escolar São Francisco de Assis, seus pais, professoras e o grupo de vocacionadas, que as aguardavam em frente a casa.

Desejamos às Irmãs Edna e Mariane as luzes do Espírito para que possam descobrir com alegria e respeito as sementes do Verbo e  a secreta presença de Deus em outras culturas e religiões, sendo semeadoras da Misericórdia do Pai onde estiverem.

Missionarias Ir. Mariane 3 Ir. Mariane Ir. Edna 2 Ir. Edna - Copia