Ir. Ada e Ir.Valéria Martins Nazário chegam ao Brasil
30/08/2018
admin
03/05/2017 – Irmã Ada, após um período junto às Irmãs da Missão em Angola, onde participou da celebração dos 25 anos de presença Missionária, está retornando ao Brasil. Irmã Valéria M.Nazário, que há um ano está na missão, também está chegando ao Brasil na companhia de Ir.Ada. Nossas Boas vindas.