CONCLUSÃO DO ENCONTRO DO JUNIORATO DA CONGREGAÇÃO

29/07/2022
Com sentimento de muita GRATIDÃO que no dia 28 deste concluímos o Encontro do Juniorato da Congregação na Fraternidade Santa Maria dos Anjos em Santa Luzia/MA da PMM.
Tivemos à oportunidade de ressignificar nossas experiências vividas nestes dias e de coração agradecido concluirmos unidas com todas as irmãs da Congregação através da Oração da Congregação que rezamos no dia 28 de cada mês, fazermos nosso momento de louvor e de gratidão por tantas graças recebidas durante todos estes dias.
Agradecemos de modo especial às Irmãs da PMM pela acolhida, às irmãs das duas Fraternidade onde ficamos hospedadas, pela hospitalidade e generosidade em nos bem servir.
Aos Padres do Sagrado Coração de Jesus – Dehonianos da Paróquia de Santa Luzia que se dispuseram à celebrar conosco diversos dias e que nos acolheram com muito carinho.
À todos os colaboradores, LFM e benfeitores que se colocaram à disposição para o bom êxito deste encontro, nossa profunda gratidão e que Deus Pai misericordioso os recompense.
Ao retomarmos para a nossa missão imploramos: Permanece conosco Senhor!
Encontro do juniorato 2Encontro do juniorato 1Encontro do juniorato 3
Encontro do juniorato