ENCERRAMENTO DO IX CPO DA PMM RENOVAÇÃO DOS VOTOS DAS IRMÃS JUNIORISTAS

25/01/2024
RENOVAÇÃO DOS VOTOS DAS IRMÃS ARACELY E FABIANA
ENVIO MISSIONÁRIO DE IRMÃ EDNA ALVES CASTRO
Com o tema inspirador deste último dia do capítulo “o Senhor fez em mim maravilhas” concluímos o IX CPO com a Celebração Eucarística, a renovação dos Votos de nossas irmãs Junioristas: Aracely Ramirez Vasquez e Fabiana da Silva Teixeira e o envio missionário de Irmã Edna Alves Castro que se prepara e irá para Angola.
Irmã Amarilda Rossatto, Superiora Geral dirigiu palavras de envio às irmãs para suas fraternidades.
“Depois de termos mergulhado nestes dias nas fontes de nossa espiritualidade e de nosso carisma, de termos ouvido a Palavra, alimentadas pela Eucaristia, fortalecidas pelas reflexões do nosso assessor Frei Ademir, traçando nossas metas e compromissos que juntas queremos assumir neste triênio, retornamos para nossas Fraternidades após mais um capítulo, com um novo olhar, um novo vigor, com o coração aberto e acolhedor, não perdendo de vista o essencial de nossa VC vivida em comum.
Agora minha Irmã, chegou a hora de retornar para tua casa, tua fraternidade, levando a semente da misericórdia, da ternura, do amor de Deus, da compaixão, da alegria, da simplicidade, da diversidade, da acolhida, da gratuidade, da doação, do cuidado, da entre ajuda e da experiência vivida de irmandade que aqui vivemos nestes dias.
De fato foram dias de um Oásis que aqui vivemos, cercadas pelas cores do arco-íris, pela leveza e pela dança das cores, nos proporcionando uma maior comunhão, participação, encontro com o Divino e engajamento nas liturgias e nos trabalhos deste capítulo.
Vai minha Irmã e semeia a semente da esperança, a semente de sermos sustentadas pelas mãos de Deus, de sermos sentinelas espirituais, vai anunciar a semente da alegria da consagração, do encontro, de sermos irmãs, de sermos filhas amadas do Pai.
Vai minha irmã e semeia a profecia de que é possível viver uma VR autentica, solidária, fraterna, misericordiosa, acolhedora e gratuita.
Que nossos Santos fundadores sejam fonte de inspiração para permanecermos fieis ao compromisso aqui assumido e ao Dom da vocação e de nossa Missão.”
Cap Pmm 4Cap. PMM 1Cap PmmCap PmmCap Pmm 7Cap. Pmm 3Cap Pmm 2
Cap Pmm 1