PRIMEIRA PROFISSÃO RELIGIOSA DE IRMÃ CRISTINA KAKOMA – ANGOLA

31/07/2021
Paz e Bem!
Parabéns à Irmã Cristina Kakoma que fez sua Primeira Profissão Religiosa neste dia 31 de julho em kangandala/ Angola, na Congregação das Irmãs Franciscanas de São José.
A Celebração foi presidida pelo Frei Ermelindo Francisco Bambi, OFM, com a participação das formandas, Irmãs, Freis e outros convidados.
Desejamos à Ir. Cristina que possa perseverar e viver com amor e alegria sua Consagração à Deus no serviço aos irmãos e irmãs.

Hoje, dia 31 de Julho de 2021, aqui em Kangandala, na Província de Malanje – Angola, com o coração exultante e agradecido, Irmã Cristina Kakoma, uma pequena menina que nasceu no dia 04 de Junho de 1999, na Cidade de Alto Zambeze – Cazombo, na Província do Moxico, professou o Votos de Obediência, Castidade e Pobreza na Congregação das Irmãs Franciscanas de São José.

Quase todas as Irmãs da Missão estavam presente. Foi uma celebração festiva, de louvor e ação de graças ao Deus de Misericórdia. Ficamos felizes com a presença carinhosa dos familiares de Irmã Cristina.

Muito obrigada por tantas maravilhas que fez acontecer na vida de nossa Irmã que hoje professou. Obrigada pelo seu Sim generoso que testemunha o jeito do Coração Misericordioso de Deus.

Nosso agradecimento especial ao Frei Ermelindo Francisco Bambi, OFM, que acompanhou as Irmãs na semana de Retiro, suas partilhas, reflexões e por ter partilhado conosco a Eucaristia.

Querida Irmã Cristina, Deus seja louvado pelo teu Sim alegre, confiante e generoso. Que Deus complete em tua vida a caminhada que hoje inicias como Irmã Franciscana de São José.

Com uma palavra de gratidão, pelas Irmãs da Missão Franciscana de São José.Profissão Ir. Cristina 3 Profissão Ir. Cristina 1 Profissão Ir. Cristina 7 Profissão Ir. Cristina 5 Profissão Ir. Cristina Profissão Ir. Cristina 2