VOTOS PERPETUOS DE IRMÃ MARIA ANTONIA DA CONCEIÇÃO RIBEIRO

29/07/2022
Paz e Bem!
“Eis aqui a serva do Senhor, faça-se em mim segundo tua Palavra” (Lc,. 1,38)
Com muita alegria que a Congregação das Irmãs Franciscanas de São José no dia 24 de julho acolheu os Votos Perpétuos de irmã Maria Antônia da Conceição Ribeiro.
A Celebração Eucarística foi presidida por Dom Evaldo Carvalho dos Santos, CM Bispo de Viana-MA, na Paróquia de Santa Inês- MA, às 9:30, com a presença de Irmãs junioristas da Congregação que estavam participando do encontro e demais Irmãs.
D. Evaldo em sua homilia convidou à todos os presentes a fazermos dessa Celebração uma autêntica ação de graças, em primeiro lugar para ir. Antônia que fará a Profissão Perpétua, mas também para a Igreja E para a Congregação das IFSJ que hoje renova seu carisma através do Sim generoso de Ir. Antônia.
Após a Celebração todos os participantes foram convidados para o almoço de confraternização na chácara da Paróquia. Agradecemos à comunidade que preparou com muito carinho um saboroso e apetitoso almoço, à equipe de cantos e liturgia que com suas belas vozes ajudaram a bem Celebrarmos este momento especial na vida de Irmã Maria Antônia, da Congregação e da Igreja.
À ir. Antônia desejamos fidelidade ao compromisso assumido.